“..., MAS É CARNAVAL!” - DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO

Os anos vão passando e as nossas percepções se transformando tão celeremente quanto. O que cada um de nós pensava momentos atrás, já não é o mesmo agora. Estamos às vésperas de mais um CARNAVAL, oportunidade única para refletirmos sobre isso.


Existe experiência mais rica do que seguir o desfile de um bloquinho de rua? Quantas descobertas! Quantas emoções, atitudes e fantasias inusitadas!


Mas, se pararmos para pensar, será inevitável perceber que nossas vidas vão se desenrolando com as mesmas peripécias de um desfile carnavalesco. Desde os primeiros desafios na escola até os ANOS TRANQUILOS de nossa aposentadoria, provamos sabores e sensações que não se repetirão e tendo impressões que sempre parecerão inéditas.


Querem desafio maior nesses tempos de pós-modernidade do que ser atendido por profissional (um advogado, por exemplo) cujos pais sejam mais jovens do que você? Ou responder hierarquicamente, se ainda estiver empregado, a alguém da geração do seu filho caçula? E o desafio é ainda maior para o jovem que se vê na posição de ter em sua equipe um subordinado da mesma idade dos seus próprios pais ou tios.


Mas, afinal, é Carnaval, de geração em geração e vice-versa!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
(11) 5533-7259  /  99442-6360
Redes Sociais